quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nos meus sonhos

Eu te vejo em meus sonhos, então eu acordo.
Apenas isso deveria me satisfazer,mas...
Como sou muito imaturo, continuo cometendo o mesmo erro.
O quão forte eu deverei me tornar, para que ninguém sofra?
Começo a acreditar que ser impulsivo, é uma fraqueza.
Esconder o pesar que nunca irá sanar.
Os dois manèm o caminho, pois não podem mais voltar
Seus corações lá no fundo ainda doem, pelo pecado inapagável.
Mesmo que eu não tenha força alguma, irei viver fortemente com esse destino.
Iremos unir nossas mãos e o nosso calor vai nos derreter juntos para sempre.
Quando eu estiver com você,
Iremos contra as ondas do mundo...
Sem hesitar, acredito nesse amor e vou viver.
Vou abraçar apertado esse seu ferimento exposto.
Sem hesitar, eu vivo esse destino e vou viver sempre.
Se eu estou com você, com certeza estaremos conectados para sempre.
E juntos, iremos olhar somente para frente, mesmo que nada aconteça.
Irei continuar a proteger você com minhas próprias mãos, 
A qualquer custo!




TK-Pensamentos do Amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário